• Análise - Um bom goleiro

    Olá a todos que estão conectados no Brasfoot Fantasy, hoje trago para todos vocês essa análise de como ter um bom goleiro, se vocês gostarem eu do continuação, para isso comente com sua opinião!
    Bom, muitos ao ir para um equipe, vão para a busca de jogadores e compra um goleiro que tenha força alta e estrela, mas isso não é o que tem que ser priorizado. O que define um goleiro ser bom, além de força e estrela, é suas características e idade. Umas das melhores (se não a melhor) na minha opinião, é a Colocação/Reflexo (Col/Ref), pois dificilmente tomam gols de falta e defendem muitos pênaltis. Outra características além da citada acima que também são muito boas, são essas: Ref/Col e Ref/Sai, outras não são tão boas conto essas. Podemos considerar um goleiro perfeito, aquele que tem uma das características citadas acima e com idade entre 20 a 28 anos.
    O goleiro para ser bom não é necessário que seja estrela, boas características podem ser o bastante acompanha com uma boa força e goleiros muito jovens não são tão bons quantos os mais velhos, pois eles são inexperientes, empreste-os ou coloque para jogar em alguns jogos até terem uma certa idade e experiência.

    Bom é isso aí pessoal, se gostaram ou tem uma opinião diferente, comente!
    • Feito por Roberto Araújo
    • Exclusivo Brasfoot Fantasy